Tudo Azul


 
Apesar da quantidade do brilho e das cores quentes vistas para a estação mais fria do ano, inverno sem cores frias e profundas não é a mesma coisa, e nas passarelas internacional o azul Klein reinou nos mais variados estilos e modelos. Em homenagem ao artista plástico Yves Klein, criador do tom de azul em 1960, a cor caiu no gosto de ícones da moda como Kate Middleton. 
 
Este tom de azul intenso, que se aproxima do roxo, fica fantástico em combinação com o preto por ser uma cor hipnotizante e atrair o olhar sem gritar. 

Xadrez para os dias mais frios!



Com a estação mais fria do ano dando o ar da graça e o as festas juninas se aproximando nada melhor que apostar numa tendência muito vista nas semanas de moda lá fora e já aplicar por aqui. Quem não tem uma peça com estampa xadrez guardada no armário? Então, este é momento de voltar a vestir este clássico. Para quem não curte esta estampa por achar muito tradicional pode fazer como a Céline e misturar tramas para que o look ganhe ares contemporâneos ou optar por aquelas com uma estética mais grunge. Para quem ama LV, nada mais charmoso que aderir à estampa DAMIAN, famosa da marca também nas roupas, como fez a super badalada grife Prada que apresentaram um quadriculada mais retrô.