O que usar no Réveillon?!

O branco é o protagonista na cartela de cores do verão, mas ele ganhou ainda mais força ao ser anunciado que 2012 será o ano regido por Oxum, Iemanjá, obaluae e oxalá.
Mesmo sabendo qual a cor para abrir o ano novo, algumas pessoas ficam na dúvida sobre qual modelo de roupa usar nas mais diversas festas que acontecem na cidade.
Para um evento com acesso a praia, como o Réveillon da Praia do Forte, o ideal é uma produção mais confortável. A combinação regata e short fica incrível, principalmente se uma das peças tiver brilho (tecido metalizado, paetê ou pedraria).

Outra opção, que está super em alta, é o vestido longo. Eles podem ser usados tanto em eventos com acesso a praia (os fluidos são perfeitos), como em festas fechadas, a exemplo do Réveillon Amado D’licia. O que vai diferenciar as duas produções são os sapatos, praia pede rasteira ou salto baixo e eventos mais requintados um salto poderoso.

Os vestidos curtos são uma excelente aposta, mas as baianas gostam mesmo é dos “autocolantes” (vestidos super justos). Nós mulheres sabemos como eles valorizam as curvas, mas para não transmitir uma impressão vulgar evite decotes muito profundos e dê preferência para os não tão curtos.

Para quem não quer usar aquele visual branco total chapado, pode estar acrescentando cor nos acessórios para dar vida à produção (já que nós adoramos um toque de cor), misturando texturas (rendas, brilhos, tecidos acetinados e couro) ou combinando outras tonalidades de branco como o off-white (branco sujo), bege e nude.  Estas são algumas dicas para começar o 2012 bem!!

0 comentários:

Postar um comentário