Bailinho P&B na San Sebastian é destino certo nesta sexta



O Tradicional  uso  do branco às sextas-feiras vai dividir espaço com o preto excepcionalmente no próximo dia 05 para curtir todo axé do Cortejo Afro na San Sebastian. Mas calma! Como o Baile começa às 23h59 não tem problema, já que será quase sábado. Para arrasar na produção vale lembrar a regra básica do claro e escuro: branco aumenta e escuro diminui. Como esta é uma festa que não se consegue ficar parado é bom evitar certas sobreposições que faz derreter dentro da roupa, por que além do Cortejo Afro ainda vai rolar os Djs Andre Magal e Tamy Rios


Uma dica universal (para homens e mulheres) é o uso de colete preto que deixa o look super decolado, já que o contraste com uma camiseta branca fica incrível (inverter as cores também funciona muito bem). 

Os tênis sneakers estão com tudo, principalmente os femininos com salto. fica lindo pontos de cor nos pés, se você for ousado(a) opte por tons neon. Outros acessórios como colares, pulseiras, relógios e até mesmo a cor do esmalte estão valendo. Nada melhor que uma festa temática para por a criatividade para funcionar e arrasar na pista com muito estilo!

0 comentários:

Postar um comentário