Retorno às origens!


Depois de um tempo, voltei para casa. Uma casa que fica na Av. Manoel Dias da Silva, 2219, Pituba, sob o caloroso acolhimento da família de Gláucia e Nival Cardoso e sua adorável filha, Roberta Cardoso.

A rede Barber Beauty faz parte de minha história da feliz descoberta da beleza além da aparência. Falo daquele justo equilíbrio entre a estética perfeita e o prazer absoluto pelo resultado como fruto de plena dedicação e amor incondicional ao que se faz. Este time é assim.  Com três unidades que multiplicam talentos e encantam clientes, o público de Salvador pode desfrutar dos serviços nos Shoppings Barra, Iguatemi e na Maison da Pituba.

E certamente foi por esta combinação de competência e amorosidade,  que este foi o único salão da cidade pontuado pela Revista Estilo, com o padrão Nota 10! (Veja a revista deste mês).

Parabéns @baberbeautycabeloeestetica! Esta filha volta pra casa com malas repletas de novidades e imensa felicidade por estarmos justos nesta nova e gloriosa etapa. Agradeço e retribuo o carinho de tantos sorrisos dos profissionais que me receberam tão alegremente; alguns novos e outros antigos conhecidos de tantas jornadas. Estamos juntos, rumo a novas aventuras e descobertas sobre o que há de melhor para o bem estar!

Amor sempre!

0 comentários:

Postar um comentário