Yoga Quântico: aposte!



A quântica está mesmo com tudo! Tanto é que, depois de conceitos na física, química e biologia, ela se apresenta em uma nova "modalidade": o yoga quantico. A atividade se refere a nada mais que a união entre a técnica milenar indiana com os novos conceitos da quântica, atuando com as energias eletrônicas capazes de alterar biofisicoquimicamente o nosso complexo corpo-mente. Em Salvador, a novidade chegou através do mestre Carlos Cardoso, que tive o prazer de receber esta semana no meu programa de rádio: o Upgrade Com Olivia Libório, que vai ao ar às 22h de todas as terças e quintas-feiras na Rádio Transamerica (100,1). "O yoga quer nos trazer para o centro, para a energia da criação. E a quântica é assim: entenderam que o universo está conectado e que uma única partícula, mínima como um eletron, tem uma vontade, uma inteligência interior que a faz se abrir num campo até o infinito. Assim, todos somos um e todos estamos conectados. Quando pratico o yoga eu me vejo como uma partícula pertencente a esse universo, eu sei que estou aqui, mas minha consciência percebe que estou conectado a tudo e, consequentemente, posso estar em qualquer lugar", explica ele sobre o yoga quantico. A sinergia é tanta que as aulas são feitas à distância, através do skype. "90% dos meus alunos é de outra cidade ou até país. Ficamos online para a prática, mas o cárater quântico não vem daí. Meus alunos têm a certeza de que estou na sua frente, e eu tenho certeza de que todos estão aqui comigo", revela sobre a ampliação da consciência. 

Não é perfeito para o nosso dia a dia de constantes descentralizações? Eu vou começar já! Quem quiser vir comigo, aqui estão os contatos: 

(+ 55 71) 3561-1861 / 8741-5197 / 9310-2278

0 comentários:

Postar um comentário