Dicas para proteger seu lar



Sabia que é possível proteger a sua casa com rituais de defesa energética? Apois! A revista Bons Fluidos preparou algumas receitas para quem quer manter a casa livre das energias negativas e eu selecionei as melhores dicas para vocês. São rituais simbólicos para nos fazer entrar em contato com o espiritual, já que as coisas ruins que trazemos da rua podem se instalar no nosso lar e nos afetar.

Vem saber:

1. Em um copo de vidro novo, cheio de água, insira um pedaço de carvão virgem e coloque a mistura atrás da porta de entrada, fazendo uma mentalização para que todas as energias negativas sejam sugadas para o carvão. Troque o conteúdo a cada 3 meses ou assim que a rocha submergir, jogando a água no rio, no mar ou pelo ralo e o carvão no lixo.

2. Em uma tigela com água, derrame algumas gotas do seu perfume favorito e coloque um cristal de quartzo branco. Depois, com as mãos sobre a tigela, invoque proteção e emane suas melhores energias. Depois, pegue um maço de arruda, molhe na mistura e vá abençoando toda a casa, repetindo: "há uma só presença aqui e é a presença do amor. Pelo amor eu vivo e me movo. Tudo e todos que não estiverem pelo amor não ultrapassarão esta porta". Ao terminar, jogue fora as folhas e derrame a água na frente da sua casa ou num ralo. O cristal deve ser colocado na terra ou em um vaso próximo à porta da entrada.

3. Escolha um ambiente da sua casa e, de pé ou sentado, pense na proteção que deseja transmitir ao seu lar, invocando paz, amor e fé para você e sua família. Ainda concentrado, acenda velas brancas ou coloridas, de qualquer formato, ao seu redor, com um pequeno espaço entre elas, até formar uma espécie de mandala, com você ao centro. Ao encerrar a meditação, você pode esperar que elas apaguem ou apagá-las.

4. Tocando um sino tibetano, vá da porta de entrada da casa a todos os ambientes, em sentido horário, pedindo luz ao universo, além de benção, proteção, alegria e o que mais desejar para você, sua casa e sua família.

5. Em um saco de tecido branco ou verde, coloque: sete cabeças de alho roxo, uma figa de arruda, uma figa de guiné,uma estrela de davi e um pedaço de cipó-azougue. Feche os olhos, acalme sua mente e entre em contato com o seu divino. Depois, com as mãos sobre o amuleto, invoque proteção para o lar, para você e para sua família. Ao terminar, pendure o saco na porta de entrada ou no lugar, dentro de casa, mais próximo a ela.

Agora é se preparar mentalmente, se energiar e realizar o ritual - ou todos! - que achar mais adequado para o seu cantinho. Peça e deseje sempre o bem!




0 comentários:

Postar um comentário