Festas de fim de ano: os looks da ABX Contempo

O fim de ano está chegando e todo mundo anda de olho nos looks de Natal e Réveillon. Foi justamente para inspirar quem ainda não sabe o que usar que fui conhecer de perto a coleção de moda festa da ABX Contempo, duo de lojas comandado pela antenadíssima Sheila Auster no Barra Center e no Salvador Trade Center,  com acessórios e roupas garimpados por todo o mundo, especialmente NY, um de seus roteiros fashion preferidos.

Nas araras da ABX Contempo, o que se vê é muito glamour. Vestidos em tecidos nobres, bordados e aplicações riquíssimos, transparência... Para quem quer brilhar e findar o ano com muito estilo, garanto que a loja é parada obrigatória!

Confira um pouco do que encontrei por lá:








Ah! Sheila Auster deixou algumas dicas para quem está em dúvida sobre a cor do Réveillon: como o primeiro dia de 2014 é uma quarta-feira, dedicado aos orixás Xangô e Iansã, o vermelho é uma boa aposta para a festa da virada do ano, assim como seus subtons, como o laranja e o rosa. Outra sugestão, que também funciona para a ceia do Natal, é apostar nos metalizados, que são tendência forte para o verão, numa cartela que vai do prata ao dourado, passando pelo rosé, pelo bronze e pelo cobre. Pode apostar!

0 comentários:

Postar um comentário