Concorra a pares de ingressos para o talk show “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)”!

Depois de aproveitar o feriado do Dia do Trabalho, que tal reservar o domingo para dar boas risadas? O Blog Olyvia Libório vai presentear os seus leitores com dois pares de ingressos para o talk show “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)”, escrito e dirigido pelo terapeuta Jordan Campos, que também atua na peça ao lado de sua esposa Clarissa Noronha Campos e da atriz Vanessa Cardoso. A apresentação única acontecerá às 19h deste domingo, 04 de maio, no Teatro Jorge Amado.

O espetáculo mistura palestra, "stand up comedy", teatro e musical, trazendo uma visão moderna e divertida dos relacionamentos. Como melhorar sua relação, entender as sutis diferenças entre homens e mulheres, evoluir para o conceito de Inteligência Erótica e sobreviver à tecnologia que une e destrói relações? E o mais difícil: sem discutir a relação? Já está explicado o motivo de “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)” fazer tanto sucesso com o público!
Para concorrer a dois pares de ingressos + 2 CDs da dupla Nós 2, de Jordan e Clarissa Campos, responda o formulário abaixo com nome completo, e-mail, telefone e a frase promocional: “Eu mereço assistir ao talk show “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)” e dar um upgrade na minha vida amorosa!”. Não deixe de conferir o nosso regulamento.
Como o espetáculo será apresentado neste domingo, o resultado do sorteio será divulgado no sábado, 03 de maio, a partir das 10h. Fique de olho no celular e no e-mail: caso você seja o ganhador, entraremos em contato para orientar sobre o resgate do prêmio!

Boa sorte a todos!



1 comentários:

Postar um comentário