Agenda Fashion



John John lança coleção alto inverno hoje a partir das 18h no Salvador Shopping. O evento contará com a presença do badalado stylist Matheus Mazzafera, que esbanjará conhecimento compartilhando suas dicas de moda e estilo. Para quem não sabe, o rapaz é o darling de Alê Ambrosio, Sabrina Sato, Carol Trentini e várias musas do cenário top models.

O estilista Fábio Sande expõe suas criações no Shopping Paseo Itaigara a partir do dia 17/05, às 19h30. Seis profissionais de beleza irão produzir as modelos que apresentarão cinco vestidos de noiva feitos com materiais inusitados. Adoro a criatividade luxuosa e divertida deste pupilo de uma das mestras da arte do carnaval Carioca, Dona Lícia.

Dando seguimento ao mês das mães a loja de brinquedos Zastras (Caminho das Árvores, nº117) promete agitar a Alameda dos Umbuzeiros num evento que irá rolar no dia 19/05, a partir das 15h30. O buchicho agradará mães e filhos com brincadeiras, música, comidinhas gostosas e dose dupla de Catwalk: um desfile infantil e outro feminino da marca Checklist.

0 comentários:

Postar um comentário