O que fica do inverno



Começa hoje a maratona das principais semanas de moda do país com o Fashion Rio. Mas, antes que você comece a olhar torto para seu guarda-roupa, veja o que do inverno poderá ser aproveitado neste verão.
Franjas e babados – para criar movimento no próximo verão.

Estilo retrô – o passado vem adicionar ainda mais charme para as mulheres estilosas.


Couro e tweed – dê preferência para as saias e shorts em couro, que são mais fresquinhos. O tweed é perfeito para situações mais formais, como reuniões.
 
Textura, plissado e jacquard – A saia plissada combina perfeitamente com o clima quente, principalmente se for de tecido leve como a seda. O jacquard traz um ar de sofisticação à produção e o mix de textura pode ser feito com paetês e tecidos mais arejados.
 
Brilho – Paetês e metalizados se mantêm firmes para a próxima temporada. Reserve estas peças para aqueles momentos que permitem um toque de glamour.

Tranparência e malharia – permitem criar um mix de textura bem interessante.

Romantismo – é sempre bom acrescentar algum elemento romântico na produção para dar um toque feminino ao look.


Xadrez e listras – a muitas temporadas que não saem de cena e parece não ter previsão disto acontecer. Caiu mesmo no gosto dos baianos.


Étnico – Pelo visto é outra moda que veio pra ficar.


Vale lembra que a grande sacada é sempre misturar elementos do inverno 2012 com aquilo que será apresentado para o verão 2013 e arrasar!!

0 comentários:

Postar um comentário