Agendinha Fashion



Com a proximidade do verão passamos a nos preocupar mais com roupas, acessórios e alimentação, afinal do que adianta estar bem vestida e se o corpo e a pele não ajudam. Por este motivo três eventos se destacaram em minha agenda Fashion.
A Algazarra, que possui os acessórios “tem que ter” do verão, já que búzios, conchas e algas fazem parte da história da marca, que inaugura sua sétima loja nesta hoje, dia 22, a partir das 18h, no Shopping Bela Vista. Quem visitar a loja na inauguração além de conhecer a preview da coleção verão 2013, com maxicolares, anéis, pulseiras e brincos com pedras brasileiras, couros, correntes, zircônia, franjas e miçangas, desfrutará do coquetel assinado pela queridíssima promoter Marta Góes, expert no assunto.
Na CR Su Misura é o chef francês Matial Cornevin quem assina o coquetel de lançamento do verão 2013 da multimarcas. Proprietário do restaurante Le Pompon Rouge, Matial promete arrasar com delicias como o irresistível Boeuf Bourguignon. A grande novidade é que o modelo Arnaud Cornevin, filho do empresário, estampa pela primeira vez a campanha da CR Su Misura, que esta com um mix incrível e exclusivo como Sergio K., Daslu, Yes London, Gant e Vicomte. O resultado maravilhoso da campanha só poderia ter os nomes de Lucas Assis e Paula Reis, do Estúdio Gato Louco, envolvido na produção.
Quem estiver interessado em cuidar melhor da alimentação para estar com a pele, cabelos e corpo lindos para o verão, e poder estar iluminada dos pés a cabeça, o Projeto Alquimia da Nutrição é imperdível. A palestra de apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 24, às 20h na Confraria Espaço Cultural, Rua das Rosas, 352, Pituba. A entrada é franca e a reserva pode ser feita através dos números 71 4121-0022 ou 71 9957-8642. O projeto é um despertar da consciência com objetivo de ampliar a visão sobre nossas escolhas alimentares e extra-alimentares, tanto individuais como para o planeta, e suas consequências. O que acaba tendo efeito positivo também no nosso corpo. Não tem como perder!

0 comentários:

Postar um comentário