Um dia dos pais muito especial


AD Life Style

Dia dos pais chegando e quem quiser ver seu papai lindão a AD Life Style está com uma nova coleção com tudo para deixá-lo um gato. Na loja do Salvador Shopping é possível encontrar além de roupas,  sapatênis, cintos, bolsas e mochilas. A grife apostou em cores e tecidos leves para que o homem AD possa encarar o verão com conforto. Para os filhos que não dispõem de tempo a opção são os kits da marca ( bermuda de elastano + camisas pólo ou bermuda cargo + tshirt).  como adicional você ainda leva uma carteira de couro exclusiva na compra acima de R$500. Tudo para seu pai receber muito elogios onde for!
Limits

A Limits também é uma ótima opção para presentear seu pai e deixar ele na moda ao mesmo tempo, com roupas para aqueles mais praierios, urbanos, esportistas ou clássicos. A grife localizada no Shopping Iguatemi e Salvador Shopping está com uma coleção versátil, que se adapta perfeitamente aos dias mais quentes ( com camisas, t-shirts,  regatas, bermudas e calças) e os mais frescos (com tricôs, moletons, blazers, camisas,  cardigans e jaquetas)...

... E quem quiser acrescentar um momento gastronômico ao dia 12 é super indicado visitar o Atelier Vera Gourmet, na  Rua Conselheiro Pedro Luiz, 60 A, Rio Vermelho. Vera Bitencourt preparou receitas deliciosas para o domingo, pudim de capucciono com calda de chocolate, torta de café com recheio de chocolate e avelã, bolo-pudim de chocolate com café e muffins de capucciono com amêndoa são alguns dos doces disponíveis para tornar o que especial ainda mais!!

0 comentários:

Postar um comentário