Agendinha Fashion



Três eventos se destacaram em minha agenda esta semana: o Showroom da VesteBr, a palestra de Fernanda Yamamoto e o aniversário de 3 anos da San Sebastian, para já podermos usar as tendências do verão.
Nada melhor que uma super balada para curtir e aproveitar para por em prática tudo aquilo que vimos e adoramos para o verão 2013. A San Sebastian se desloca de sua residência fixa no Rio Vermelho para ter mais espaço na área verde do Wet’n Wild e comemorar com toda a turma seus 3 aninhos. A festa trará pela primeira vez para Salvador o selo espanhol, Supermartxé, com os DJs internacionais Pagano (Inglaterra) e Hugo Sanchez (Espanha). Serão 12 horas de pura energia positiva, no dia 8 (Sábado), a partir das 22h. A festa promete!!
Palestra de Fernanda Yamamoto no Shopping Paseo? imperdível né?! A estilista estará em Salvador, dia 13 (quinta-feira), para falar sobre seu processo criativo, sua trajetória profissional e sobre as tendências para o verão. O evento acontece no CineVivo, às 20h.
A segunda edição da VestesBr vem para consolidar o sucesso do showroom itinerante em Salvador. Mesmo que apenas lojistas possam comprar durante o evento, quem passar por lá poderá desfrutar de uma programação imperdível, com palestras sobre Visual Merchandising e Varejo de Moda apresentada pelo Designer de Conteúdo Daniel Fonseca e Consumidor de Moda na Era Digital e Como Montar sua Loja Virtual com a Consultora de Moda com Débora Schwarz. O evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro, das 9 às 22h, no Barra Salvador Hall, anexo ao Clube Associação Atlética da Bahia, na Barra, e reúne 20 grandes marcas nacionais como Movimento, Doc Dog e Hello Kitty.


0 comentários:

Postar um comentário