Amado D’Licia, o Réveillon da Baía de Todos os Santos




Uma data especial pede uma festa incrível, e é isto que Edinho Engel e Licia Fabio estão preparando para o réveillon 2013. Num brunch super intimista no Restaurante Amado, a dupla volta a repetir o sucesso do ano passado com o Réveillon Amado D'Licia mantendo o glamour, a exclusividade e a qualidade que marcou a edição anterior, mas trazendo novidades como as quatro ilhas espalhadas pelo restaurante evitando filas, tudo pensando no conforto dos presentes sempre.

A animação fica por conta da Banda Bailinho de Quinta, abrindo a festa e animado a turma a partir das 22h, e dos DJs Ariel e Ruy Santana até ás 6h. O chef Edinho anunciou que junto a sua equipe irá preparar um buffet de dar água na boca, desde camarão e lagosta a carnes e massas. A parceria da Ana Import fará do brinde da virada um luxo regado a muitas borbulhas, whisky Johnnie Walker Gold Label e vodka Ciroc para celebrar a noite.
Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Restaurante Amado (3322-3520), no Comércio por R$700 (louge) e R$850 (mesa) até o dia 30/10, depois o preço sobe, e quem quiser mais informações ou fazer reservas, também pode entrar em contato com a Licia Fabio Produções (3797-7800), na Ladeira da Barra. Uma festa para entrar o ano sob as bênçãos da Baía de Todos os Santos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário