Esta semana teremos alguns eventos super interessantes no cenário fashion de Salvador. Com direito a pocket show de Peu Del Rey no coquetel de lançamento da Limits, exposição da querida Mônica Sangalo, a Angel da Victoria's Secret, Alessandra Ambósio, apresentando a coleção que criou em parceria com a Colcci e ainda teremos a inauguração do Show Room da Ornare Salvador, com o que há de melhor em decoração e arquitetura.
20/11 (terça-feira) – Amanhã é o dia em poderemos finalmente ver o que a artista plástica Mônica Sangalo preparou nos últimos meses em que mal saiu do seu atelier no Rio Vermelho. A exposição Estampados & Filigranas, fica em exposição no Espaço de Arte Nino Nogueira Décor de 20 de novembro a 10 de dezembro. O Vernissage amanhã terá inicio às 19h para convidados.
20/11 (terça-feira) – A top Alessandra Ambrósio está em tour de divulgação da coleção que criou em exclusividade para a colcci. Ela passará por quatro capitais e hoje será a vez de Salvador receber a bela no Shopping Iguatemi a partir das 19h. A coleção “Alessandra Ambrósio by Colcci” já está nas araras da grife e carrega em seu DNA o life Style da moça.
21/11 (quarta-feira) – O jovem cantor Peu Del Rey fará versão pocket do seu show na Limits do Shopping Barra. A grife optou por convidar o cantor e compositor baiano para apresentar sua nova coleção, Brazilian Flavours, por considerá-lo cheia de atitude, leve, colorida e alegre, como a moda da marca carioca. O coquetel terá inicio as 18h30 com música, bebidas, comidinhas e  roupas carregafas de brasilidade.
22/11 (quinta-feira) – Nesta data, a partir das 19h, a Marques de Leão (Barra) vai parar mais uma vez com a inauguração do Show Room Salvador. A Ornare convida para conhecer o que há de novidade no mercado de decoração e arquitetura, com móveis exclusivos e feitos sob medida que EU AMO!

0 comentários:

Postar um comentário