Moda para agitar a capital baiana



Hoje e amanhã tem movimento no cenário fashion de Salvador. O Bahia Moda Design volta com palestras, desfiles e exposições a partir das 16h, na Casa do Comércio. O importante é que esta iniciativa surge para promover a indústria da moda genuinamente baiana, com marcas locais e estilistas da terra. Fiquei ainda mais feliz em saber que Claudio Silveira, idealizador e produtor do Dragão Fashion, realizado em Fortaleza, estará à frente deste projeto.
Claudio Silveira, idealizador e produtor do Dragão Fashion.

Ainda hoje termos a marca Ousa Brasil (moda feminina de Feira de Santana) e Márcia Ganem logo em seguida desfilando. Já amanhã teremos a Vivire e depois Vitorino Campos para encerra o line-up do evento. Os desfiles terão inicio às 19h apenas para convidados.
A palestra de hoje será com a coordenadora do Senai Moda Design, Valéria Delgado, que abordará o tema ‘Importância do Designer para o desenvolvimento da Indústria da Moda na Bahia’. Amanhã o presidente da Tani Brazil, professor especialista em Marketing de Moda, Luis Taniguchi, falará sobre “Perfil do Consumidor de Moda”. Ambas as palestras começam às 17h com entrada gratuita e os interessados podem fazer a inscrição através do site www.bahiamodadesign.com.br. O mesmo procedimento deverá ser feito para visitar a exposição de imagens da indústria da moda baiana. O Editorial produzido por Tininha Viana e Almir Júnior conta com as marcas Didara, Tempt, Banana Maçã, Ilha Morena, Gabriella Negromonte, Costa Leste, Porta Avião, Borda e Letras e Mahalo, de Salvador. Já de Feira de Santana são Cia 29, Lorena, Margô, Mulher 10, Anaport, Yes Bahia, Mr. Polo, Iza e Bell, Summer Field, Juravi e Ágatta.
Muito bom saber que ainda existem iniciativas como esta em Salvador que está carente de semanas de moda e eventos com o BMD, que teve início em 2010 e retorna com mais esta edição! 

0 comentários:

Postar um comentário