Dica de looks para ensaios de verão


Tem quem espere o ano inteiro para curtir os ensaios de verão, que é uma espécie de preparação para o carnaval. Com a grande quantidade de shows é possível curtir de segunda a segunda. Na dúvida sobre o que usar? Confira as dicas abaixo para alguns dos ensaios mais cotados.

Para ensaios como Timbalada (dia 25) e Sarau do Brown ( dia 27), ambos no Museu do Ritmo e Cortejo Afro (todas as segundas) no Largo Pedro Arcanjo super combina com um visual étnico. As estampas afro e tribal, que fazem parte da moda verão 2013, formam uma composição moderna e ajudam a entrar no clima destes ensaios.

Para quebrar tudo ao som do Psirico (dia 31), recebe a Ju Moraes (The Voice), no Bahia Café Hall –Paralela e na “Melhor Segunda-Feira do Mundo” com o Harmonia do Samba (dias 21 e 28) no Wet’n Wild é preciso conforto, então dê preferência por saltos mais baixos, sapatinhas ou tênis. Os shortinhos jeans detonados ficam super lindos com camisas e blusas com modelagem mais ampla. As regatas também ficam ótimas com o shortinho e para o look ao ficar básico demais invista em acessórios poderosos (muitas pulseiras, colar, chapéu, cinto e brincos).

Os mais descolados podem ficar mais a vontade no Pipoca Moderna, projeto de ensaios de Márcia Castro. A cantora em seu primeiro show adotou um visual alternativo e moderno assinado pela querida Karol Farias. O próximo ensaio (dia 26) no Clube Fantoches é um convite para aqueles que querem extravasar na produção e fazer uma montação incrível.



0 comentários:

Postar um comentário