BATALHA DE LOOKS: CONCORRA A UMA TIARA ABX CONTEMPO E UM PENTEADO PRIVILEGE SALVADOR!

O Carnaval pode até ter chegado ao fim, mas a festa para os leitores do blog e ouvintes do Upgrade está apenas começando! Quem acompanha o programa sabe que fiz a cobertura completa da estreia do Camarote Licia Fabio, na Barra-Ondina, com direito a cliques com famosos, entrevistas super bacanas e muito mais (passa lá no meu canal no Youtube para ver!). No último dia de folia, lancei uma brincadeira na fanpage do Programa Upgrade: uma Batalha de Looks para eleger o melhor visual que desfilei durante os dias de Carnaval. Todos foram produzidos com muito carinho por uma equipe top – a marca ABX Contempo, de Sheila Auster, cuidou de roupas e acessórios; e Kellem Rebeca Ernesto, do salão Privilege Salvador, deixou minhas madeixas lindas para todos os dias de evento, além de produzir todo o meu make-up. Afinal, na estreia de um camarote tão bacana, eu tinha de estar no meu melhor, né?


No final, tive uma surpresa: não tivemos um, mas dois looks ganhadores na batalha. Um empate! Em ambas as produções vencedoras – a do dia 3 e a do dia 5 – eu usava uma peça em comum: uma tiara linda, dourada, da ABX Contempo. Não tive dúvidas: resolvi presentear os meus fãs com a peça que conquistou o público da votação! E tem mais uma surpresinha para os participantes: a partir de 08 de março, entra no ar a Batalha de Cabelos na fanpage, e quem ganhar o sorteio leva, além da tiara ABX Contempo, um vale-penteado do Privilege Salvador para ficar com o cabelo igualzinho ao do look vencedor!


Quer ganhar essa peça incrível? É fácil: Basta colar a frase Quero dar um upgrade no meu look com a tiara ABX Contempo e o penteado Privilege Salvador usados por Olyvia Libório! aqui embaixo, na seção de comentários (é só rolar a página!) junto com seu nome e sobrenome, telefone e e-mail. O sorteio será realizado na terça-feira, dia 11 de março, a partir das 18h, e eu darei o resultado no ar – suspeeeense – a partir das 22h, no Upgrade com Olyvia Libório! Já quer correr e participar? Calma: antes, dê uma olhadinha nas regras do regulamento!


Neste sábado, comemoramos o Dia da Mulher. Fico muito feliz de, nesta data, oferecer às minhas fãs e amigas queridas a oportunidade de ganhar uma peça tão linda, que transmite tão bem a feminilidade e o poder característicos de todas nós. Não deixe de participar, seja qual for o seu gênero – afinal, um toque de delicadeza não faz mal a ninguém e ainda pode render um belo presente a quem você ama. J

1 comentários:

  • Anônimo | 11 de março de 2014 às 16:08

    Quero dar um upgrade no meu look com a tiara ABX Contempo e o penteado Privilege Salvador usados por Olyvia Libório! Viviane oliveira de jesus
    Viviane.oliveira-89@hotmail.com 8274-5027
    3431-1888

Postar um comentário