Acessório indispensável no verão

Uma manhã deliciosa na loja das Óticas Carol no Shopping Paseo Itaigara. A convite do queridíssimo Geraldo Teixeira, fui conhecer bem de pertinho as novas coleções após desfile no Zank Boutique Hotel. Praticamente me apaixonei por tudo, mas como tudo é muita coisa, vamos aos destaques.
Não tem como não enlouquecer com o case da Carrera para tablet/IPad, óculos, celular, bloquinho, caneta, carteira e etc. Nele cabe de um tudo, no exterior tem muitas pessoas as usando no lugar das clutchs. Eu já garanti a minha! Rsrs.

E por falar em Carrera...
...dá vontade de levar todos né?!
Mas, a grande novidade é a marca Absurda, nome que define bem a linha de óculos. Afinal, são todos um absurdo de lindos! Com lentes espelhadas nas mais variadas cores, são o “I want it” deste verão. Já se imaginou refletindo o mar nestas lentes? Até o case (porta óculos) da marca é incrível, em amarelo e berinjela. Cabe qualquer tamanho de óculos.
Olha essa seleção de óculos “gatinho” que preparamos, não tem como sair de uma loja das Óticas Carol sem estar toda trabalhada nas tendências mundiais.

Para se manter fiel ao estilo no trabalho ou na praia.


A linha Boz Eyewear é um charme só. Os desenhos nas hastes dão um toque todo especial e personalizado para os óculos. Destaque para a bolsinha/case. É para carregar os óculos com estilo
Com a mais atual tecnologia os produtos e o atendimento são de alta qualidade sem diferenciação de clientes. Geraldo fez questão de selecionar um time que representa muito bem a nossa cidade oferecendo um excelente atendimento. 

0 comentários:

Postar um comentário