Os looks que não funcionaram no Globo de Ouro


Evan Rachel Wood

Este de Evan Rachel Wood é lindo, bem hollywoodiano, mas com pinta de “O Cisne negro”, além de bem antiecológico.

Jessica Alba
Para Jessica Alba ter aparecido com um vestido tão juvenil tem uma justificativa, foi a filha dela quem escolheu. Conselho: é bom deixar adultos  decidirem assuntos de gente grande.

Jessica Biel
Pior que o vestido estilo “A espera do anel” foi o dedinho saindo da sandália.

Kate Winslet
Essa realmente não foi uma escolha feliz, a saia além de branca tem uma silhueta que aumenta os quadris e a manga japonesa destaca os ombros.
Lea Michele

Pelo visto o estilo Theodora (personagem da novela Fina Estampa) andou inspirando a Lea. Ou será que ela fugiu direto da quadra do Salgueiro para o tapete vermelho?
Michelle Williams

Tudo indica que a Michelle Williams está com complexo de Scarlet O’hara usando este vestido que parece ter sido feito com a cortina da vovó.
Mila Kunis

O recorte e a silhueta do vestido envelheceram Mila Kunis, além de que, definitivamente, este não é um vestido para o Globo de Ouro.
Nathalie Portman

Olha aqui, achei mais dedinhos fujões!! Só não sei se os dedos escapando da sandália ganham deste vestido estilo Marilyn Monroe no filme “Os Homens Preferem as Loiras”. A Nathalie é mignon, não fica bem usar um vestido tão volumoso especialmente em um lado só (look sonho de valsa).
Rooney Mara


Este estilo neogótico é uma versão melhorada da atriz britânica Helena Bonham Carter (esposa do diretor Tim Burton). Quem não lembra da Rainha de Copas de Alice?

Minha frasqueira tem
... Agora looks que lembram recipientes de perfumes:
Nicole Kidman e o perfume Jean Paul Gaultier feminino

Nicole Richie e o perfume Hypnose






Qualquer semelhança é mera coincidência!

0 comentários:

Postar um comentário