Os Melhores Looks do Globo de Ouro

No último domingo (15), em Beverly Hills, rolou a premiação do Golden Globe. Fiquei acordada até tarde (o que não é de costume) para assistir a premiação, ver os looks e lógico, opinar pra vocês. Assim como muitos, me divirto a chegada dos famosos ao tapete vermelho. Quem não gosta de observar aqueles que na hora de montar o look acertaram em cheio ou deslizaram geral?

Charlize Theron

Então, vamos ao resumo nada básico: decotes vertiginosos nas costas, ombros marcados e cabelos presos em coques reinaram absolutos, mas aquela que conseguiu atingir a perfeição foi a sul-africana Charlize Theron. A produção teve ares de princesa adulta, reunindo de forma harmônica, diversos estilos. A cor rosa seco + decote + tiara + cabelo preso = Romântico sexy, decote + perna de fora = Sexy, super laço = Moderno e diamantes (tiara e bracelete) = Luxo.

Angelina Jolie


A escolha da Angelina Jolie é uma verdadeira aula de como uma roupa pode transformar um corpo. Para melhor, claro! Seu corpo em formato de triângulo invertido (= ombros largos e pouco quadril) foi disfarçado por recortes e detalhes que a fizerem parecer ter um corpo violão. Isso aconteceu, por vários recursos unidos: detalhe no ombro de um lado só, em vermelho + anquinha e drapeado nos quadris + fenda exibindo longa perna. Belo truque, Senhora Pitt!!

Claire Danes


A Claire Danes estava maravilhosa, neste vestido com tecido vazado, costas nuas e ombro marcado. Só senti falta de volume no cabelo, merecia um aplique ou um brabo de cavalo baixo para harmonizar com o vestido.

Dianna Agron


Dianna Agron (estrela da serie de sucesso Glee) estava impecável com esse vestido todo recortado a laser.
Shailene woodley

Shailene woodley foi a premiação com um vestido lindo de morrer. Muito bem pensado para que valorizasse o corpo. Elegantérrimo, mas só faltaram uns super brincos, para atenuar o excesso de colo à mostra. 

0 comentários:

Postar um comentário