Maquiagem de inverno 2012

A maquiagem de inverno terá ares de quem parece não esta maquiada, com aspecto super saudável pontuado ora por um blush, ora um delineador ou uma boca marcada, mas sempre com uma aparência clean no geral

Este é o resumo da temporada vista nas semanas de Moda do Rio e de Sampa. A grife TNG preferiu destacar os olhos, com um delineador azul em tom vibrante aplicado no canto externo, destacando as sombras marrons (esfumado) e dourada (no centro da pálpebra). 

Já a Patachou optou por focar nos lábios, com um batom super difícil de encarar no dia a dia. A cor vinho escuro + gloss forma uma dupla que deixa o visual vamp e com aparência abatida... Ai, que sono....

Contrariando a colega, o minimalismo dominou a maquiagem da 2nd Floor, que espelha a proposta mais evidente da próxima temporada: o visual super clean com cara de quem acabou de lavar o rosto.

A Coven apostou em uma beleza com blush super marcado com ar de pele “queimada de sol”. Esta seria uma novidade, afinal marca de sol no inverno só vindo do famoso “Sol de Gaveta” o nosso companheiro: o blush!.
O tom terroso reinou no make da grife Melk z-Da. Com o blush subindo até a têmpora, até colar à sombras. A maquiagem deixou o visual forte, e a sobrancelha penteada para cima contribuiu para deixar o look ainda mais agressivo. Ponto para as garotas selvagens.

0 comentários:

Postar um comentário