O melhor e o pior do Oscar 2012

A premiação do Oscar apresenta o red carpet mais esperado do ano. Quem curte ver e comentar o que as famosas usam nos tapetes vermelhos deve ter ficado ansioso por esse momento. Como sempre algumas acertaram em cheio, mas o mais interessante é que outras erraram feio. Vejamos o melhor e o pior do Oscar 2012.
Por incrível que pareça este ano as famosas não erraram tanto. Provavelmente por ser o Oscar, elas devem ter investido pesado em orientações profissionais para escapar da temida lista das que erraram na produção. 
Os melhores:

O aplaudido look de Octavia Spencer reafirma que estar acima do peso não significa usar preto e tentar disfarçar as curvas. A atriz mostra é possível ser gordinha, sexy e elegante.

Stacy Keibler apareceu com um dos vestidos mais lindos da noite, um Marchesa drapeado e uma estrutura no quadril em forma de rosa. Finalmente ela estava a altura de George Clooney, seu par.

O vestido da Emma Stone é bem feminino. Mas, parece maior que ela, como se a engolisse.

O longo usado por Judy Gree é um exemplo perfeito de como o jogo de claro e escuro pode destacar e disfarçar partes do corpo. Este vestido deu efeito de diminuir a silhueta da atriz trazendo toda atenção para o centro do corpo.

Angelina, sempre impecável, sabe como poucas estar linda. Mas, achei desnecessário exibir a perna nesta pose tão fake.

Uma das queridinhas dos fashionistas, Gwyneth Paltrow usou um Tom Ford branco total com uma capa acoplada, dando modernidade e glamour ao look. Amei!

Jennifer Lopez é praticamente a embaixatriz das curvas femininas e no tapete vermelho do Oscar não poderia ser diferente. Achei excessivo e óbvio. O coque super alto já deu né J.Lo?

Viola Davis apareceu com um longo Vera wang difícil de usar por causa da cor e da fenda, mas a atriz ficou muito bem. Amei o crespo natural que a mãe da própria arrumou. Viva a negritude!
Os piores:

Apesar do penteado impecável a atriz Penélope Cruz errou na escolha da cor do vestido, que não a valorizou em nada o tom de sua pele. Deixando-a pálida princesa...



Este é mais um erro de tom, mas parece que a Sarah Hyland tem uma quedinha pelas cores sem graça. Veja outros momentos em que ela parece usando cores insossas:



O que deu errado no look da Sandra Bullock foi que aconteceu o jogo do claro e escuro às avessas. As cores deveriam estar invertidas, deste jeito deu o efeito “sorvetão”: ombro largo e quadril estreito. Além disto, ela estava insegura, temendo que o top caísse a qualquer momento.

Já a jovem Shailene Woodley usou um vestido bem ao estilo vovó, que nem mesmo as vovós querem usar mais. Talvez pela pouca idade ela ainda não tenha muita noção do que é adequado para ela. Espero que com o tempo a bela aprenda.

Jessica Chastain também pesou o visual ao usar um Mcqueen bordado. Ficou denso demais para alguém tão lânguida. Gostei do cabelo + make que tentava suavizar o  look.

0 comentários:

Postar um comentário