Agenda Fashion



Gente, a próxima semana teremos agitos super badalados, mas as vezes rola de acontecerem na mesma data e hora. Vocês não tem noção de como eu e Celso Pires nos divertimos quando isto acontece. Nesses momentos, nos multiplicamos para acompanhar e prestigiar todos, mas nem sempre é possível. Mas, é melhor acontecimentos do que paradeiro. Então, vejamos o que tem para esta semana.
Lacoste - A grife abre sua primeira loja no Brasil já com o novo conceito em arquitetura de loja na próxima quinta-feira, dia 03/05. A abertura das portas acontecerá às 10h, no shopping Iguatemi, 3º piso.
Avant Première – No dia 03/05 acontece a festa de lançamento da 6ª edição da revista Festas Magazine. O evento será no Salão de Festas da Bahia do Unique Eventos (Av. Tancredo Neves), às 19h30. Tem uma matéria comigo sobre festas inesquecíveis.
Ornare Fashion Day – A convite de Estevão Terceiro, Antonio Gatto e Daniel Andrade (Ornare), Angela Freitas (New Order e Osklen), Tâmara Portela (Fabrizio Gianonne) e Regina Weckerle (Paradoxus) estarei apresentando esta balada vais rolar na Ornare (Rua Almirante Marques de Leão, Barra), dia 03/05 (terça-feira), a partir das 19h. Quero Todo Mundo lá!!

0 comentários:

Postar um comentário