Agendinha Fashion

 

Com base na estética do caos a Limits lança sua coleção de inverno “Survivors Winter# 2012”. A inspiração veio dos rumores e profecias sobre o fim do mundo, mas reforça o espírito da marca de que todos são livres para criar o próprio destino. Para este lançamento da coleção, nesta terça-feira. Dia 17/04, alguns convidados irão montar looks masculinos durante o coquetel, com início às 18h30, no Salvador Shopping, L2.

A Stroke lança esta quinta-feira, 19/04, sua campanha de inverno. Com o tema “Amizade” a grife escolheu as modelos Mariana Bittencourt e Camila Espinosa para retratar o lifestyle da campanha e da marca. O coquetel de lançamento será na loja do Shopping Iguatemi, L3.

A Boutique Jezebel sempre vale uma visita, e se for ao clima de cineminha com direito a pipoca nem se fala. No dia 25/04, quarta-feira, Sara Sampaio apresenta seu primeiro curta-metragem, “Boutique Jezebel em Objetos Irresistíveis”. A festinha será na própria loja localizada na Rua do Barro Vermelho, 32 - Loja 101 – Rio Vermelho, das 17h às 21h. Uma boa oportunidade para conhecer o espaço indicado pela Vogue Brasil como um dos endereços imperdíveis da capital baiana. Adoro!!

0 comentários:

Postar um comentário