Limits lança coleção Survivors de maneira bem divertida



Como é bom encontrar a turma fashion, e ontem foi ainda mais especial por relembrar a infância brincando de boneca. Tudo a boneca não foi exatamente uma Barbie, mas a brincadeira de vestir foi super divertida. A Loja Limits do Salvador shopping convidou blogueiros amantes de moda para montar looks com a nova coleção da grife, Survivors. Foi a oportunidade revirar as araras da loja e testar no belo Pedro Moreira, modelo da One Models, toda nossa criatividade. Vejam o resultado:



Meu look teve uma pegada monocromática, com uma camisa com capuz sobreposto ao blazer, calça sarruel, tênis slim e cinto verde combinando com a cor interna da camisa. Um look  bem casual chic.



Celso Pires não perdeu a oportunidade de mostrar o corpitchu sarado do modelo rsrs. Sunga, maxi bolsa, chinelão e mix de colares é um look perfeito para um dia curtindo uma cachoeira, praia ou piscina, e o casaco é ideal para aqueles que gostam de estender até a noite.



Carol Cotias fez montou uma produção bem bolada para um homem prático, que faz suas atividades cotidianas e quando tem um tempinho dá um pulo na praia para um mergulho.




Ana Graciele Varjão optou por um visual perfeito para um passei, mas adicionou o blazer para que o look não ficasse tão despojado. Excelente escolha!!




Até o dono da loja, Davidson Botelho, entrou na brincadeira e montou uma produção super bacana, com bermuda xadez, camisa bicolor, tênis de tecido e blazer.




Estefano Diaz também foi pelo caminho do monocromático, escolhendo peças com cores similares.




O estilista Fábio Sande vestiu o Pedro todo de branco o que é ideal para nosso inverno tropical. Camisa mais invernal contrasta com a bermuda bem conhecida pelos surfistas de plantão, o que criou um balaço perfeito para nosso clima.



Hannan Botelho também teve a sacada de equilibrar a produção escolhendo peças que deixam os homens de regiões litorâneas como Salvador confortáveis




Jamil Moreira não poderia ficar de fora e sedeu aos apelos dos convidados para mostrar seus dotes fashion. Vejam como ele não perdeu a mão, fez bonito com básico jeans e camiseta arrematando o look com essa belíssima camisa xadrez.




Marcello Fontes colocou uma blusa invernal com bremuda de listras horizontais, o que valorizou o tênis com um cano mais alto.




Olha que danada a Laylah Almeida, usou o truque de stylist colocando duas blusas de frio sobrepostas. Ficou super fashion!!



Para finalizar Celso, Carol e Fábio fizeram mais uma produção final seguindo a lógica do que é bonito tem que se mostrar rsrs.













0 comentários:

Postar um comentário