Agora para mulheres e homens



É fato que muitos homens acham um saco acompanhar as mulheres nas compras, mas agora existe em Salvador mais um espaço em que seus maridos, namorados e amigos não ficarão mais entediados. A Dudalina, conhecida pelo público feminino, acaba de estrear sua nova loja, no 3º piso do Shopping Iguatemi Salvador, acrescentando sua linha masculinas nas araras.  A loja é um charme, dividida com um lado para elas (com papel de parede rosado, abajur delicado, além das peças femininas) e outro para eles (abajur mais robusto, papel de parede com listras em preto e branco e obviamente com as roupas masculinas).
Camisaria feminina e masculina

A camisaria se destaca trazendo sempre um detalhe dando um diferencial para a peça, seja nos botões, recortes, forros ou mesmo nas aplicações de cristais Swarovski.
Os detalhes das peças são incríveis.

A coleção feminina foi inspirada na cidade de Firenze, na Itália, enquanto a masculina no maior centro financeiro do mundo, Manhattan, nos Estados Unidos. Para quem quiser ir às compras com o companheiro sem cansá-lo a Dudalina Double é uma excelente opção!!
Olha o super charmoso espelho do lado feminino e os docinhos no formato da marca Dudalina (coquetel assinado por Carla Magalhães)

0 comentários:

Postar um comentário