Mavala, as unhas agradecem!

Karin Quandt (Supervisora das Lojas Charlotte) e Isabela Lima (Gerente da Mavala no Brasil)


Salvador teve o prazer em receber Isabela Lima, gerente da empresa no Brasil, para apresentar os últimos lançamentos da marca suíça na loja Charlotte Perfumaria do Shopping Barra, que por sinal eu adoro! Para começo de conversa tenho que assumir que amo de paixão os produtos da Mavala; especializada em produtos para embelezar e tratar nossos pés, mãos e unhas.  

No quesito beleza os esmaltes da marca possuem uma cartela de cores incrível e se destacam também por serem hipoalergênicos (Todos podem usar!).

Os removedores de esmalte ganham atenção à parte, já que a Mavala tem dois tipos de removedores especiais; um com liquido cor de rosa para unhas mais sensíveis sem acetona em sua composição, e outro azul, que não resseca por conter óleo de mamona.

E ainda tem os práticos removedores em discos de algodão sem acetona, excelentes para levar na bolsa e principalmente em viagens. Testado e aprovado!

Para ter unhas lindas e fortes alguns produtos são fundamentais, como a base protetora: com fórmula adesiva serve para passar antes do esmalte (prolonga a duração da manicure, protege dos vernizes do esmalte e dos produtos usados em tarefas domésticas), Color Fix: evita que o esmalte estale, dá brilho e realça a cor, Mavadry: faz secar o verniz em poucos segundos, é realmente impressionante!
A blogueira Ana Varjão (www.saiaplissada.com) e Laylah Almeida (www.lalaylah.com) estiveram presentes e testaram os produtos. Vejam o processo e o resultado:
Ana Varjão escolheu as cores Nice (72) e Milano (62).

Laylah Almeida testando os produtos – cores New Dehli (92) e Paris (03).


1 comentários:

Postar um comentário