Viva Linda: O Boticário promove um super concurso de beleza em Salvador!



O Boticário armou um evento super bacana aqui em Salvador! É o Passarela Viva Linda, um concurso de beleza que dará às mulheres baianas de 16 a 25 anos a oportunidade de entrar no mundo da moda. Depois de realizar seletivas em alguns bairros da cidade, como a Ribeira e a Liberdade, a disputa chega amanhã à sua grande final, com uma super festa no Bahia Café Hall.

A programação começará às 16h e por lá vai ter espaço VIP, diversos lounges, som de DJ, shows musicais e duas etapas de desfile: a primeira para selecionar oito das 32 finalistas e a segunda para eleger a grande vencedora. E não pensem que vai ser fácil! No júri estarão o diretor artístico e produtor Paulo Borges, o produtor e diretor teatral Fernando Guerreiro, a designer internacional Irá Salles, o consultor criativo e maquiador Sadi Consati, a modelo Larissa Solli, o booker da Agência Mega Models Murilo Andrade, a diretora Executiva de O Boticário, Andrea Mota, a diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell, e a franqueada da marca, Colleen Hanningan. Ou seja: haja simpatia, elegância e beleza para conquistar essa turma de peso!


A festa será comandada pela talentosa e super querida Rita Batista e, agora vem a melhor parte, a bela que levar o título ganhará um ano de contrato com a agência Mega Models. Tá bom ou quer mais?





0 comentários:

Postar um comentário