DÊ UM UPGRADE NA SUA FOLIA: CONCORRA A UM PAR DE CAMISETAS PARA O CAMAROTE LICIA FABIO!

O Programa Upgrade com Olyvia Libório está em clima de carnaval! Por isso, em parceria com a Licia Fabio Produções, vamos sortear para os ouvintes do programa e para os leitores do blog um prêmio incrível: 1 par de camisetas para curtir o Camarote Licia Fabio e dar um upgrade na sua folia!




O Camarote Licia Fabio está instalado em uma sacada com vista privilegiada na Barra, onde você pode curtir de pertinho todos os detalhes do carnaval. A decoração, assinada pelos arquitetos Luiz Humberto Carvalho e Rogério Meneses, é inspirada no futebol em homenagem aos 5 títulos mundiais do Brasil – imagina só a energia bacana que vai rolar! Quem passar pelo camarote também vai provar as delícias do Buffet Herculano, residente no espaço, cardápios especiais assinados por Edinho Engel (Restaurante Amado) Beto Pimentel (Paraíso Tropical), além de acarajés de Dinha!  Deu água na boca só de pensar...

A programação musical conta com apresentações do Movimento Alavontê, Banda Praiana, DJ Bruno B2, Reduto do Samba e um cantor sertanejo que lançará seu CD com releitura de 3 músicas baianas. Também vai rolar banda Terra Brasilis, DJ Ariel e projeto Led para quem curte música eletrônica. Pensa que acabaram os mimos do camarote? Claro que tem mais! Olha que incrível: os foliões vão ter direito a dar um upgrade no visual com o Salão Castelli e poderão customizar seus abadas com a ajuda dos alunos do curso de moda da Unifacs. Ah, e você ainda vai me encontrar por lá: eu não podia ficar fora dessa e estarei no Camarote Licia Fabio fazendo as entrevistas e flashes da folia mais VIP da cidade!

Quer ter a chance de curtir todo esse luxo no seu carnaval? É muito fácil! Vá na seção de comentários deste texto (é só rolar a página) e cole a seguinte frase: Quero dar um upgrade no meu Carnaval com a ajuda de Olyvia Libório e do Camarote Licia Fabio!. Junto à frase promocional, escreva seu nome completo, telefone e e-mail para contato.

O sorteio será realizado no dia 25 de fevereiro, terça-feira, durante o programa Upgrade com Olyvia Libório. Ou seja: depois de participar, lembre de ficar sintonizado na Transamérica a partir das 22h para saber do resultado em primeira mão! O par de camisetas é válido para o dia 03 de março de 2014 (segunda-feira).

O sorteio só vale para maiores de 18 anos residentes em Salvador. Antes de participar, dê uma olhadinha em nosso regulamento e fique por dentro de todas as normas!

Nada como um Upgrade para deixar o Carnaval muito mais divertido! Participe do sorteio, chame os amigos e boa-sorte!

1 comentários:

  • Silvio Santos | 1 de março de 2014 às 06:27

    Bom dia!
    Sou de Salvador-Ba, modelo, estudante e professor, sempre tive o sonho em ir para um camarote no carnaval e infelizmente ainda não tive essa oportunidade, gostaria se possível que vocês me concedesse a realização desse sonho, pelo menos uma noite nesse camarote, mas se não for possível, agradeço desde já pela atenção, pois enquanto se há vida a esperança. Silvio Machado Santos, fone: (71) 96276574 e-mail: silviomachadosantos@hotmail.com

Postar um comentário