Novidade no Al Mare: cardápio 2014 baseado nas culinárias espanhola, baiana e mediterrânea

Quem me conhece sabe: eu adoro uma boa mesa. Imaginem então o que eu senti quando soube que o novo cardápio do Al Mare, criado pelo chef Fabricio Lemos, é todinho baseado nos pratos espanhóis, mediterrâneos e baianos? Humm!

Apesar de se inspirar nas culinárias clássicas, as criações de Fabricio têm o toque contemporâneo que lhe é peculiar. Aluno destaque da escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu, o chef nunca decepciona quando o assunto é criatividade. "Fiz uma viagem e trouxe muitas referências, o que torna esse cardápio um passo à frente, tanto em técnica quanto em conceito gastronômico. A qualidade do nosso insumo continua excelente, mas, em sua preparação e finalização, acho que avançamos muito", conta ele.



Os apaixonados por peixe vão delirar com o Badejo Grelhado com Mil Folhas de Batata, Frutos do Mar e Molho de Açafrão, um dos carros-chefes do novo cardápio. Outra delícia que vale a pena experimentar é a Roska de Manga e Maracujá – que eu adoro pedir sem álcool, para sentir só o sabor das deliciosas frutas! Já o Mil Folhas de Cajá com Côco e Suflê de Caramelo, com licença, esse eu quero inteirinho... É de dar água na boca!


Quer experimentar as novidades do Al Mare? Faça uma visitinha ao restaurante, que fica no Espaço Gourmet, no 1º piso do Salvador Shopping, e bom apetite!

0 comentários:

Postar um comentário