Upgrade com Olyvia Libório e Camarote Licia Fabio unidos na folia!

O Blog Olyvia Libório está em clima de Carnaval! Nesta sexta-feira, começa a folia mais VIP da cidade: o Camarote Licia Fabio, que estreia a todo vapor na Barra-Ondina em uma das localizações mais bacanas do circuito. E as novidades não param por aí: eu estarei em todos os dias da folia fazendo a cobertura de flashes e entrevistas com os convidados! Os vídeos estarão disponíveis em meu canal no Youtube, para que todo mundo possa curtir o camarote e dar um upgrade no seu carnaval – até quem está fora da cidade.

Deu curiosidade para saber as surpresas preparadas por Licia Fabio? Olha que incrível: são 1600m² de área com dois pavimentos, lounges, espaço gourmet, espaço de beleza, varanda com mirante, pista de dança e bar. Os foliões poderão se deliciar com mais de 30 opções gastronômicas, incluindo o Acarajé de Dinha e pratos especiais preparados pelos chefs Edinho Engel, do Restaurante Amado, e Beto Pimentel, do Paraíso Tropical. Se quiser dar um upgrade no visual, é só dar uma passadinha no Salão Castelli ou pedir ajuda aos estudantes do curso de moda da Unifacs, que farão a customização dos abadás da festa. Além da visão perfeita dos trios elétricos, quem estiver no camarote vai curtir atrações exclusivas como o Movimento Alavontê, Banda Praiana, DJ Bruno B2, Reduto do Samba e um cantor sertanejo que lançará seu CD com releitura de 3 músicas baianas. Também vai rolar banda Terra Brasilis, DJ Ariel e projeto Led para quem adora música eletrônica.

Quem quiser garantir sua participação na festa pode ir ao ponto de vendas do camarote, no Hotel Sotero (Rua Doutor José Peroba, 97 – Stiep). O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito, dividido em 3x.O valor é R$ 800,00 por pessoa/por dia.

Alguém tem dúvida de que o carnaval no Camarote Licia Fabio será inesquecível? Fique ligado, porque estou preparando várias surpresinhas incríveis para deixar a folia mais divertida. Acompanhe a cobertura especial e fique com a gente!

Vai ter novidade em todas as minhas redes. Siga:

No Facebook: facebook.com/ProgramaUpgrade
No Youtube: Olyvia Libório
No Instagram: @olyvialiborio

Desejo um ótimo carnaval a todos os ouvintes e leitores!


0 comentários:

Postar um comentário