Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Com a proximidade do dia dos pais algumas marcas já anunciam opções de presentes bem interessantes. Como é o caso da Limits, que se inspirou no conceito de que pais corujas nada mais são do que filhos corujas em outro momento da vida. Pensando nisso a grife lançou uma coleção de camisetas com estampas especiais, que transitam pelo tema companheirismo e ressaltam os bons momentos entre pai e filhos.

Dando continuidade ao estilo “Pai Descolado”, a Renner também tem algumas opções para presentes. Nada mais cool do que uma camisa xadrez para adicionar modernidade ao visual, mas calças jeans, camisetas estampadas e peças em couro fake podem complementar perfeitamente um estilo mais atual. Se seu pai é mais clássico, a Renner oferece camisas e calças sociais. Tudo para renovar o look dos papais e deixá-los ainda mais charmosos.
Para que está disposto a dar um presente de longa vida, a Ivan Jóias apresenta uma série especial de relógios das marcas Emporio Armani e Longines (exclusividade da loja), além das carteiras e pastas Portfolio, porta-relógio de corino e veludo, com tranca e espaço para guardar 12 relógios.
  


Mas se seu pai tiver estilo esportivo e adora a prática de atividades físicas, a Netshoes dispõe de uma gama de itens que atende as necessidades desse universo. São camisas pólo, relógios, tênis, mochilas, óculos solares, entre outros. No entanto, o que se destaca são as chuteiras que podem ser personalizadas com o emblema do time de coração ou com o nome do pai a ser presenteado. Super legal!

E não podemos esquecer aquele pai que adora estar sempre perfumado. A Avon preparou quatro opções de estojos super bacanas, com fragrâncias masculinas. Os produtos são embalados em papel de seda prata envolvendo os itens, que vêm dentro de uma linda caixa texturizada na cor preta, com um cartão embutido, para personalizar o presente. O destaque fica para o Estojo Spirit, que além do perfume vem com uma carteira.

As opções não param de pipocar. Quem também está com uma proposta interessante é a Vivara que fez um catálogo especial com relógios e acessórios para diversos bolsos. Mas, se a grana esta curta, existem alternativas de presentes são na VR, com camisas de algodão pima, calças jeans e camisas officer, e na Arte em Papel, dei uma passadinha lá e vi muitas coisas bacanas.

Estas são algumas sugestões que separei para presentear aquele que nos apresenta o primeiro amor masculino, nosso pai.

0 comentários:

Postar um comentário