Os cabelos para o verão



Que os ares de uma nova estação disparam em nós o forte desejo de atualizarmos nosso guarda-roupa, todo mundo sabe, mas nem sempre percebemos a influência que o novo clima traz aos nossos cabelos. Aquela vontade de “mudar de cara” coloca a gente em contato direto com o melhor amigo de nossas madeixas, e comigo não foi diferente. Então, quer saber qual a moda para os cabelos na próxima estação? Pedi aquele “help” a Adilson Melo, que cuida da minha cabeleira no salão Espaço Beleza, e olha só os segredinhos do verão:
Adilson revelou de imediato que os cabelos terão aspecto natural, em especial os cacheados. Portanto meninas, vamos assumir a beleza de ter um cabelo mais natural, livre de tanta escova e o que é melhor: muito mais saudáveis!
O comprimento será um pouco abaixo dos ombros e a novidade fica a cargo da cor da estação, que será o castanho amadeirado. Mas os loiros, em suas mais diversas variações, também terão seu espaço garantido. Já as franjas “podem ser assimétricas e laterais, o que indico para rostos ovais e redondos e franjas retas para rostos mais compridos”, explica o expert.
Quando pedi para que citasse um cabelo bacana que tivesse se destacado, ele indicou dois looks: o de Camila Pitanga (a Carol da novela Insensato Coração) e Bruna Linzmeyer (a Leila, também de Insensato Coração).
O cabelo curto e com cachos naturais de Camila Pitanga possui um tom de loiro em mechas que realçou seu tom de pele. Já a Bruna ficou ótima com esse corte mais moderno e assimétrico, além do tom castanho escuro que valorizou bastante seus incríveis olhos azuis compondo perfeito contraste com a pele branca da atriz. Eu, particularmente, adicionaria uma pitada de loucura a modernice ao visual de Bruna, sabe como? Colocaria pequenas mechas na cor roxa nas pontas do cabelo apenas na parte de trás. Ficaria super transado, não?

0 comentários:

Postar um comentário