Tomo um banho de lua...

Lembra quando era febre usar a dupla Blondor + OX para clarear os pelos do corpo? As meninas de biquíni, com pinta de glacê branco e torcendo para não ampliar a meleira? Pois é, ainda bem que estes tempos são passados! Com o surgimento do “banho de lua” este quadro melhorou em muito e o resultado final é perfeito! A minha alquimista responsável por esta façanha é Renilda Barreto, que trabalha no salão Espaço Beleza, e ela conta pra vocês mais detalhes sobre esta solução.
Segundo Renilda, “esta é uma técnica de clareamento que pode também ser adotada por aquelas pessoas que preferem não depilar as coxas, abdômen, braços e etc. O banho de lua ou banho dourado dura apenas 40 minutinhos e é divididos em 4 etapas”:
1º passo: Proteção da pele – com produtos a base de óleos para não pinicar a pele;
2º passo: Aplicação do descolorante; Aqui entram em ação nossos mata tempo: revistas, Facebook, Twitter, companhias para distrair o tempo.
3º passo: Esfoliação para tirar todas impurezas, afinando a pele.
4º passo: Hidratação corporal o carinho final, claro!

É indicado fazer o procedimento a cada 45 dias em média, mas cada caso é um caso e algumas pessoas precisam vir um pouco antes e outras podem espaçar mais. Tudo vai depender do processo de desenvolvimento dos pelos de cada um.”

EU ADORO!

1 comentários:

  • Anônimo | 12 de agosto de 2011 às 05:20

    Que beleza de alternativa...tou precisando de um banho desses, pena que aqui neste lado do mundo não temos essa alternativa!!!Bjosss
    Kiti

Postar um comentário