Os esmaltes para este verão


Quando a Chanel coloriu as unhas das modelos com os esmaltes Blue Satin e Jade, o que era habitual virou uma febre mundial. Pensando nisso conversei com minha manicure Du Carmo, do salão Espaço Beleza, que apontou todas as novidades para cada tipo de pele neste verão.
Du Carmo esclareceu que unhas decorativas e brilho são coisas do passado (inverno 2011), e quem quer pensar no futuro (verão 2011/12) deve direcionar seu olhar para as tonalidades que valorizem suas mãos.
Segundo a especialista em cores:
Pele negra: » “para as discretas, os tons pastéis (indo para o bege), rosa claro e o lilás suave são os ideais;
Para as Brejeiras » o vermelho aberto e o rosa antigo conferem modernidade ao look”;
Fujam » ela me contou que muitas destemidas e porque não dizer desorientadas, abusam da sorte escolhendo os tons de vinho, pretos e o enigmático branco... aff!!
Pele morena:
“Para as clássicas » sugiro renda, citrino nude, capuccino e areia que são tradicional, preservando a elegância. Para as românticas » Pitanga , rosa chiclete, tons florais conferem graça ao visual”.
Pele branca:
“Para as ousadas » os vermelhos em todos os tons desde os alaranjados aos profundos se sobressaem”.
Para as delicadas » o que não sai de suas unhas são o rosa chiclete e o champagne”.





Vale dar uma passadinha no salão, consultar Du Carmo e experimentar as tendências para o verão sem abrir mão de sua criatividade nas misturas com eu mesma faço com ela!!

A tradicional combinação de renda e branco, conhecida como francesinha, é a campeã. Mas sua jovem versão que incluiu outras cores ganhou o apelido de inglesinha (que apesar de não ser mais novidade) é a mais pedida entre as jovens juntamente com vários azuis (de bebê ao índigo).

0 comentários:

Postar um comentário