Calças para o verão

Após o post sobre os shortinhos coloridos, que são um dos hits deste verão, recebi pedidos para falar sobre quais as opções de calças para a estação.

A tendência para as calças esta bem democrática e vai das mais amplas as mais justas. A leveza e o frescor da pantalona garantem elegância ao look. Fica chiquérrimas com bodies elaborados. Mas atenção! Este modelo de calça é ideal para mulheres mais altas, podendo achatar as mais baixinhas.

A calça flare, febre nos anos 70’, que tem boca larga e joelho ajustado também não é indicado para as mulheres mignon, mas com o truque do salto poderoso, que alonga a silhueta, é possível usá-la.

Outra aposta para a estação são as calças brancas (jeans ou brim), que vêm nos mais diversos modelos (flare, reta, Skinny...). O interessante desta peça é que facilita a composição de outra tendência para a temporada, que é o look branco total. Enfim, Tem calça para todos os gostos!!!
Agora vem uma outra questão: cintura alta ou baixa? Há algum tempo as cinturas das calças, shorts e saias foram subindo e não desceram mais. Neste verão não será diferente e elas continuam lá em cima e chegam a cobrir o umbigo. Lembrando que esse corte alarga os quadris ampliando essa área. Outro modelo de cós alto e que serve bem as mignons são as cigarrete a La Brigitte Bardot.

1 comentários:

Postar um comentário