Karol Farias apresenta coleção com DNA brasileiro

Estou apaixonada pela coleção de Karol Farias.

foto tirada por Maria Venância

Com um trabalho delicado e divertido, Karol se inspirou nas formas cinquentinhas de Carmem Miranda e na exuberância e frescor das frutas e batizou sua coleção com o nome de Tutti Frutti.


Croquí da coleção de Karol Farias
 
O desfile foi um mix colorido e alto astral como a própria estilista, que apresentou vestidos, hot pants, saias e blusinhas graciosas, com aplicação de paetês, tecidos leves e fendas. Já na cartela de cores o verde kiwi se destacou, assim como as estampas tropicais que tiveram inspiração na salada de frutas de Carmem Miranda, presente também na voz de Bebel Gilberto cantando Chica Chica Bom.
Toda essa paixão pela exuberância brasileira, Karol já demonstrava desde sua coleção “Mãos do Nordeste”, que a fez vencedora do concurso Novos Talentos 2010/11. O DNA brasileiro presente em suas coleções garante à sua cliente usar suas criações sem medo de errar, em qualquer lugar do mundo.


Meu eleito!
 *Foto Débora Paes


Após ter participado do programa Circulando Fashion, apenas dias depois de ter vencido o concurso promovido pelo Shopping Barra, pude revê-la e fazer algumas perguntas em um momento bem descontraído. Aqui vai nosso papo:

Olivia Libório – Para você moda é ...?
Karol Farias – Atitude, comportamento, ou seja, a depender do comportamento a pessoa se utiliza da roupa como linguagem e também alguém que já tem uma linguagem já construída, se apropria da moda que comunica sua persona.

O.L. – Sendo assim, o que você me diz sobre casual wear?
K.F. – Parece mais ser o figurino de quem não tem o que dizer! Rsrsrs, então, o melhor é ser plural e comunicar seu comportamento e desejo pelo look que refletir seu momento.

O.L. - Se você tivesse como R$1 milhão e só pudesse consumir em um único item fashion, o que seria?
K.F. – Compraria um traje da Givenchy (que é o meu sonho de consumo) e com o resto da grana, faria uma festa pra usar o vestido.

0 comentários:

Postar um comentário