Joyce Pascowitch em bate-papo no Shopping Barra



Joyce Pascowitch
 
Semana Passada a praça central do Shopping Barra foi tomado por amantes e profissionais da área de moda para um bate-papo com Joyce Pascowitch, que lançou edição especial de sua revista, Moda Joyce Pascowitch. Não vou mentir que esperava (alias, como todos os jornalistas com quem conversei) um editorial especifico com as peças do Shopping Barra e me surpreendi com apenas treze páginas das quais 6 são apenas publicidade e as outras com singelas sugestões de compras de algumas lojas daquele que é o mais tradicional shopping da cidade.


Dóris Pinheiro


 
A DJ Renata Dias mostrou que não entende só de música, mas também de moda.

Tendo a jornalista Dóris Pinheiro mediadora o bate-papo foi rápido, mas o importante é que a revista cresceu e está recheada de informações de moda. Logo em seguida a DJ Renata Dias comandou o evento com uma sequência de músicas bacanérrima, além estar com uma produção super fashion.


Karol Farias que desfilou no Palácio da Aclamação usava uma de suas criações.


Por falar em “Super Fashion”, o eventos estava repleto de pessoas que fazem esses encontros brilharem. Espero reencontrar todos mais tarde no Palácio da Aclamação, onde acontecerá o desfile com dos Novos Talentos promovido pelo Shopping Barra.

Sarah Sampaio - loja Jezebel

Kelly Pinheiro e Lucas Assis

Olha o salto poderoso da Kelly!



Virginia Moraes - Vivire



0 comentários:

Postar um comentário