Óculos como elemento fashion

 
Sorel - linha Star Quality
Óculos escuros se tornaram elementos de moda e deixaram de ser apenas acessórios para proteger os olhos, passando a complementar e levantar a produção. A Sorel acaba de lançar a linha Star Quality, uma coleção de óculos escuros inspirados no estilo diva, para toda mulher que deseja um visual glamoroso, elegante e ao mesmo tempo despojado.

Gwen Stefani

Algumas dessas divas contemporâneas do cinema e da música são tão apegadas aos seus óculos que não deixam de sair com eles, como é o caso da cantora Gwen Stefani, que em diversos momentos foi clicada usando seus extravagantes óculos da Dior.
Jennifer Garner
A atriz Jennifer Garner elegeu os coloridos e glamourosos óculos Cartier para as mais diferentes situações.


Angelina Jolie

Angelina Jolie não tira do rosto os óculos estilo aviador da Dolce & Gabbana.
Carlinhos Brown faz parceria com a Chilli Beans
Por aqui, quando o assunto são óculos o primeiro nome que vem a mente é o do músico Carlinhos Brown, que consolidou sua imagem usando sempre óculos escuros. A sua inventividade e criatividade ultrapassaram o universo da música e chegou até a moda. Há pouco tempo o baiano anunciou uma parceria com a Chilli Beans e lançou uma linha de óculos escuros com nove estampas assinadas por Brown. Um verdadeiro artista múltiplo!!!

2 comentários:

Postar um comentário